sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

04-12-07 Apresentaçao dos trabalhos de grupo( reflexão )

O primeiro grupo a actuar foi o da Ana Isabel, da Daniela e da Teresa. na minha opinião, o trabalho delas correu bem,acho que correu ainda melhor do que nos outros ensaios, em que elas às vezes se esqueciam de algumas falas, no dia da apresentação estiveram bem, só não se viam muito bem as asas do anjo da Teresa.
No final destas actuarem elas começaram a arrumar e o nosso grupo constituído por Cecília, pela Catarina e por Georgina(eu), começamos por montar a tenda. houve um pequeno problema com a tenda porque um fio desapertou-se e perdemos muito tempo, a tentar po-lo no sitio. No final de estar tudo montado e preparado, nós pensávamos que íamos apresentar no próximo tempo, mas o professor disse que ainda tínhamos 10 minutos e que dava perfeitamente para apresentar. Nós ate nós esquecemos do cenário que tínhamos feito para este dia da apresentação. Eu ao principio estava um pouco nervosa, mas depois la deixei de ficar, com o desenrolar da peça. O meu trabalho acho que podia ter corrido melhor, porque nos esquecemos do cenário que tinamos feito e não o usamos, mas também esquecemos-nos dele porque nos ensaios nós nunca o utilizávamos. acho que também a peça foi um bocado à pressa, porque o professor disse para nós apressarmos, mas não nós enganamos em nada.
A seguir, foi a apresentaçao do grupo da Carla, Marina e Susana. Neste grupo correu tudo bem, havia algumas partes da Susana que não se percebia muito bem.
Depois foi a apresentação da Ana Cláudia, Diana e Vanessa para mim foi a melhor apresentação e a que gostei mais. Gostei da forma como elas fizeram a peça, e a roupa que usaram. Esta peça foi feita duas vezes, porque a Ana Isabel não estava e queria muito ver, e elas então apresentaram outra vez.
E por fim, foi a apresentação da Catia e da Joana, também gostei porque foi engraçado ver uma coisa diferente das outras que tinha visto dos outros grupos. E também na minha opinião a forma como dominaram as marionetas foi boa.

Sem comentários: